Acolhida: parceria entre UCDB e PM afasta acadêmicos dos ‘butecos’

0

Teve início hoje (31), na Universidade Católica Dom Bosco, o ano letivo de 2018. Pela manhã, as aulas começam às 7h30 e, no período noturno, às 19h. Para receber calouros e veteranos, diversas atividades foram planejadas com o intuito de promover a integração entre acadêmicos, professores e colaboradores. O campus foi todo ambientado inspirado em um game que faz sucesso há várias gerações.

Os acadêmicos foram recebidos com apresentação das baterias das Atléticas de Direito e das Engenharias e a animação final ficou por conta da dupla Manu & Rafael, que aconteceu no gramado do bloco A.

Graças a um acordo com bares e restaurantes da região, não haverá a venda de bebida alcóolica durante o dia de hoje. A Polícia Militar estará presente nos arredores do campus para verificar o consumo de bebidas por menores e o cumprimento da Lei Estadual 2.929, de 9 de dezembro de 2004, que proíbe a prática do trote “quando realizado sob coação, agressão física, moral ou qualquer outro constrangimento que possa colocar em risco a saúde ou a integridade física dos calouros de instituições de ensino”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui