Agente da PRF, Struck, morre após ser atropelado durante operação

0

Na madrugada desta sexta-feira (10) faleceu o policial rodoviário federal, Vladimir Benedito Struck, vítima de um atropelamento enquanto desempenhava suas funções em seu plantão na Unidade Operacional de Sidrolândia/MS, cidade distante a 71 quilômetros da capital do MS.

 

O policial foi atropelado por uma caminhonete Ford F-1000, que estava sendo conduzida por um homem de 73 anos. Ele estava na estrada do Capão Seco, a cinco quilômetro da BR-060, junto com mais dois policiais.

 

Struck foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Mas não resistiu ao corte na cabeça e as múltiplas fraturas pelo corpo e faleceu durante a madrugada.

 

O motorista da caminhonete será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 

Vladimir Struck foi Superintendente no Ministério do Trabalho, Presidente do Diretório Municipal do PDT (Partido Democrático Trabalhista), candidato a deputado estadual, ficando em 3º lugar e pré-candidato a prefeito de Sidrolândia. O agente estava na PRF há 25 anos e prestou grande contribuição no combate ao crime nas atividades operacionais e de ensino da PRF. Ele já foi chefe do núcleo de ética e disciplina da PRF e, também, fundou a delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Jardim.

Deixe uma resposta