Alfaces escondiam plantação de maconha em residência

0

Plantação de maconha foi descoberta em meio a horta caseira, ontem (14), por policiais civis de Anastácio. O flagrante ocorreu após denúncia de que no local era feita a venda de drogas.

Equipe de investigação monitorou endereço até identificar um homem 22 anos que saiu da casa após adquirir uma porção de maconha. Em seguida, os policiais entraram no local e abordaram dois moradores que confessaram a venda do entorpecente, mas apontaram um homem de 28 anos como o responsável pelo cultivo da droga. O suspeito não estava no local.

Durante as buscas, os investigadores encontraram um pote na geladeira contendo 60g de maconha, um outro recipiente em cima do armário da despensa contendo mais 30g de maconha e uma balança de precisão.

Já no fundo da casa, era mantida uma horta com vários pés de maconha – aproximadamente 55 – dissimulados em meio às hortaliças, além de mudas da mesma droga prontas para o plantio.

Enquanto os policiais civis estavam na casa, outros usuários compareceram no local e foram encaminhados para a delegacia para esclarecimento e liberados em seguida. Todas as testemunhas confirmaram o tráfico de drogas no local e apontaram o homem de 28 anos como o responsável pela comercialização e plantio da droga.

A Polícia Civil de Anastácio, com o apoio de policiais civis do SIG de Aquidauana, realizaram diligências até localizar o suspeito. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui