O motorista da caminhonete, 33 anos, que bateu de frente com Ecoesport e matou os irmãos Aureny e Dionísio Fonseca, estava bêbado, e roubou uma bolsa em uma boate onde estava antes de causar o acidente em Presidente Epitácio, interior de São Paulo.
Conforme apurado pelo Nova News, Aureny e Dionísio saíram de São Bernardo do Campo (SP) em direção a Nova Andradina, onde ela ministraria um curso sobre rinomodelação, no domingo (25).
Ao passarem pela SP-270, na região de Presidente Epitácio, o motorista da caminhonete invadiu a contramão causando o acidente.
Devido à violência do impacto, o veículo ficou totalmente danificado. Aureny e Dionísio sofreram graves ferimentos e morreram na hora.
Segundo testemunhas, o motorista estava visivelmente embriagado. Ele ficou gravemente ferido, foi socorrido e transferido para Presidente Prudente.
Um caminhão que passava pelo local no momento do acidente acabou tombando quando o condutor tentou desviar da caminhonete que parou no meio da pista. Seu ocupante sofreu ferimentos leves.
O caso foi registrado no Distrito Policial de Presidente Venceslau (SP) como lesão corporal, homicídio, embriaguez ao volante e também roubo, uma vez que o autor teria subtraído uma bolsa em uma boate onde estava pouco antes do acidente.
Fonte: Top Mídia News