Ao lado do Comandante da PM, vereador Coronel Villasanti defende melhoria na segurança da Capital

"Irmãos de farda": Comandante-geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenes, foi prestigiar a posse do amigo Alírio Villasanti como vereador - Foto: Júnior Miranda

0

Defendendo a bandeira da segurança pública, o vereador empossado nesta sexta-feira (1°), Coronel Alirio Villasanti, do PSL, fez um breve resumo de como pretende atuar enquanto legislador de Campo Grande. O Comandante-geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo, esteve presente na solenidade para prestigiar o amigo de farda.

“Minha decisão de entrar para a política foi fortemente motivada pela insatisfação com os rumos e atuação política em nossa cidade e, especialmente pela convicção de que reúno conhecimentos e valores que me permitirão contribuir para o combate à corrupção, para a melhoria da qualidade de vida da população, especialmente nos quesitos saúde, educação, segurança, por meio de atuação fiscalizadora efetiva no uso dos recursos públicos e propositura de ações direcionadas para o bem comum.

Muito há a ser feito por nossa cidade em prol da coletividade, e este é meu compromisso. Minha atuação será sempre pautada nos interesses e necessidades da população que represento.  Naturalmente, pelo minha experiência e trajetória profissional, minha principal bandeira é na melhoria da segurança como um todo, e, neste contexto se insere projetos de lazer, esporte e educação”, afirma Alírio Villasanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui