Messias Cordeiro de Lima, 25 anos, assassino confesso da ex-namorada, Karolina Silva Pereira, 22 anos, na madrugada deste domingo (30), enviou áudios para a mãe da vítima, fazendo acusações covardes, em Campo Grande. Ele culpou a vítima e a mãe pelo crime covarde.
Segundo apurado pelo TopMídiaNews, primeiro o criminoso mandou uma gravação pelo WhatsApp, questionando sobre o estado de saúde de Karolina. Neste momento, a jovem ainda estava internada em estado gravíssimo.
Na sequência, o agressor promete tirar a própria vida para ”encontrar com ela do outro lado”. O criminoso debochou do assassinato e culpou a mãe da vítima pelo crime.
O diálogo não será exposto em razão da falta de humanidade do agressor e também para evitar o efeito contágio.
No entanto, o criminoso justifica o assassinato da menina e do acompanhante dela, Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, em razão de traição. Detalhou que a mãe da vítima a ajudou e foi conivente com o que ele chama de ”mentiras”.
Messias é procurado pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande, a DEAM. Quem tiver informações sobre o suspeito, pode acionar o 190.
Karolina foi assassinada pelo ex-namorado. (Foto: redes sociais)
O crime
A Polícia Civil apura a tese que Messias estava separado de Karolina há cerca de um mês e não tinha filhos com ela. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito emboscou a ex-namorada e o acompanhante dela, por volta das 2h50. Luan foi atendido, mas o Samu confirmou o óbito no local.
Karolina foi levada à Santa Casa, intubada e com exposição de massa encefálica. Ela tinha ferimentos no crânio e pescoço.
O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio e homicídio. A Polícia está à procura do suspeito, que agora deverá ser indiciado por feminicídio.
Fonte: Top Mídia News