Homem de 38 anos acusa a a esposa de ter o esfaqueado em uma residência localizada na Rua da Enseada, no Bairro Coophavilla II, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no endereço, encontrou a vítima com sangramento no femur frontal da perna esquerda e uma perfuração aparentemente feito por faca.
O rapaz relata que durante uma discussão com a esposa, ela se apoderou de uma faca e lhe desferiu um golpe na perna, causando uma perfuração. Neste momento ele saiu para fora da residência e acionou uma viatura da PM.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no endereço e prestou os primeiros socorros a vítima, que em seguida foi encaminhada para uma unidade de saúde do Coophavilla.
A suspeita que não teve o nome divulgado, disse aos policiais, que por volta das 16h ela e a vítima saíram para beber na casa de um compadre, e que em determinado o marido foi embora para casa e a deixou para trás.
Neste momento, pediu solicitou um carro de aplicativo para ir embora. Já em casa, os dois em começaram a discutir, quando de repente, a vítima saiu para fora da residência, retornando alguns minutos depois já com a perna sangrando e acusando ela de o ter ferido. Ela negou ter agredido o marido.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Top Mídia News