Não conseguiu reconquistar a ex e tacou fogo na casa da ex-sogra

0

A Polícia Civil em Porto Murtinho prendeu na tarde desta quinta-feira (28) Roberto Gutierrez Junior (19), por ter ameaçado e causado incêndio na casa de sua ex-sogra. Roberto se relacionou com a filha da vítima por alguns meses, mas esta, devido ao histórico de violência doméstica rompeu com o relacionamento e foi embora para Campo Grande.

 

Roberto foi atrás e tentou reatar o relacionamento e, como não conseguiu, ameaçou sua ex-namorada e família. Retornou para porto Murtinho no dia 17 deste mês e, às 22h30m, ateou fogo na casa da vítima.

 

No momento da ação, os moradores estavam em viagem. Diversos móveis e eletrodomésticos foram destruídos pelo fogo. Testemunhas alegam ter visto o suspeito pulando o muro da casa da vítima e fugindo após deixar a casa em chamas.

A vítima comunicou o crime e a Polícia Civil iniciou as investigações. Apurada a autoria, foi representada pela prisão preventiva de Roberto, que foi deferida no dia de hoje. O Setor de Investigações Gerais diligenciou e localizou o suspeito, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido.

 

Ele já responde a diversos processos por violência doméstica e furto. O suspeito foi recolhido e será encaminhado ao sistema penal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui