Assaltante que atirou em major morre em confronto com o Choque na Capital

0

Washington Luís de Souza Ramai, de 33 anos, acusado de participar de diversos assaltos, inclusive contra um major aposentado do Exército, acabou morto durante confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na madrugada deste domingo (14), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os PMs receberam informações que o carro usado para cometer os crimes, um Chevrolet Celta, estava no Bairro Canguru.

Diante das informações, os policiais foram até o local e encontraram um rapaz, de 26 anos, com as características semelhantes de um dos autores dos roubos.

Questionado, ele confessou participação. Os policiais consultaram no sistema e viram um mandado de prisão contra ele, inclusive, por roubo de uma moto Yamaha, no início do mês.

Ele indicou o paradeiro de Washington, conhecido como ‘Neguinho’, e destacou que ele estava com a arma usada contra o Major.

Os policiais foram até o Jardim Noroeste, em uma vila de casas, e foram recebidos a tiros. Foi dada ordem de parada, mas Washington não obedeceu e foi atingido.

Ele foi socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu. O local do confronto foi preservado até o comparecimento da Perícia.

O comparsa Washington foi encaminhado à Depac Centro para providências cabíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui