Assaltantes colocam casal e crianças na mira de arma para levar caminhão na Capital

0
Caminhão foi recuperado pela PRF

Policiais civis resgataram uma família que era cárcere privado por assaltantes, nesta segunda-feira (17), na região do bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Três homens foram presos pelo crime de roubo, majorado pela restrição da vítima, emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. 

Conforme informações, policiais souberam do caso por meio de denúncia. O trio tinha por objetivo o caminhão bi-trem das vítimas e para isso dividiram tarefas. Depois de invadir a casa, enquanto dois bandidos ficaram em poder do casal e duas filhas crianças, o terceiro saiu com o caminhão destino à fronteira. 

Depois do flagrante, os dois presos, que estavam em posse de um revólver calibre 32,  disseram que a intenção em manter as vítimas em cárcere era garantir que o caminhão fosse passar pela fronteira Brasil/Bolívia sem alerta policial. Policiais Rodoviários Federais interceptaram o caminhão na Rodovia 262, sentido Corumbá, fronteira com a Bolívia, e prenderam o terceiro envolvido. 

Todos foram apresentados à autoridade policial plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Da redação

Deixe uma resposta