“A frieza dele chocou”, diz delegado sobre homem que matou esposa com mata-leão, filha de 10 meses e queimou os corpos

João Augusto Borges, de 21 anos, disse que cometeu o crime para evitar pagar pensão; corpos foram queimados em área de mata no Indubrasil, em Campo Grande

0

João Augusto Borges, de 21 anos, confessou ter matado a esposa, Vanessa Eugenio Medeiros, de 23 anos, e a filha, Sophie Eugênia Borges, de apenas 10 meses, usando golpes de mata-leão e esganadura. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (26), no Jardim São Conrado, em Campo Grande, e foi motivado por problemas no relacionamento e o desejo de evitar o pagamento de pensão alimentícia.

LEIA TAMBÉM: Operação “Fim da Linha”: Polícia Civil prende assassino e desarticula esquema de tráfico em Corumbá

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), João voltou ao trabalho logo após cometer os assassinatos, cumprindo normalmente a carga horária do serviço.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Ao retornar para casa, já à noite, percebeu o mau cheiro vindo dos corpos. Decidido a ocultar o crime, ele foi até um posto de combustível, comprou um galão e gasolina, voltou para casa, embrulhou os corpos em cobertores, os colocou no carro e seguiu até uma área de mata no Indubrasil. Lá, ateou fogo nos cadáveres e fugiu.

LEIA TAMBÉM: Ronnie Lessa, assassino de Marielle Franco, será transferido para o presídio de Tremembé

A polícia chegou até João após cruzar informações que envolviam o nome de seu pai. Ele foi localizado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde tentava registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Vanessa e Sophie. Durante o interrogatório, confessou o crime.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

João Augusto Borges responderá por duplo feminicídio qualificado e destruição de cadáveres. O caso segue sob investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui