Até isso! DOF prende ladrões com camionete lotada de ração roubada

0

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem (terça-feira), no município de Vicentina (251 KM de Campo Grande), três homens que furtaram cinco bags de ração animal.

As prisões ocorreram assim que os policiais do DOF tomaram conhecimento do crime. Iniciaram patrulhamento e buscas na região, onde abordaram dois homens, que confessaram o roubo juntamente com um terceiro envolvido.

Na residência do terceiro homem, os policiais localizaram uma camionete F4000 de cor prata utilizada no furto, que estava carregada com o produto. Durante buscas na região, a equipe localizou o terceiro envolvido, que assumiu sua participação junto aos dois primeiros abordados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens foram autuados pelo crime de Furto.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe uma resposta