Até o dia 20 as chuvas serão mais frequentes em MS

0

Até o dia 20 as pancadas de chuva serão mais frequentes em Mato Grosso do Sul, segundo os meteorologistas, lembrando que historicamente dezembro é o mês mais chuvoso.  Há expectativa de diminuição das instabilidades entre 21 e 23, mas as chuvas retornam em forma de pancadas. Na Capital o céu fica mais nublado, mas sem expectativa de chuva volumosa neste sábado. Mas a próxima semana será bastante chuvosa na região centro-sul.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas à tarde em todas as áreas. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 50% e 90% ao longo do dia.Vento fraco a moderado em grande parte do Estado com possibilidade de rajadas de vento nas regiões noroeste, central e sudeste.

As temperaturas poderão variar entre a mínima de 19°C e máxima de 36°C. Em Campo Grande faz 30°C. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui