Dois jovens identificados como Guilherme e Rafael, ambos de 22 anos foram presos na noite de ontem (8), acusados de espancar um homem de 41 anos, em uma residência localizada na região de Batagaussu, a 335 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Cenário MS, o rapaz estava na casa de uma amiga, e segundo relatos de uma mulher que o acompanhava, os dois suspeitos, mais um menor de idade, invadiram a residência e quebraram diversos móveis. Em seguida, o grupo, armado com paus e tijolos passou a espancar o homem.
Ainda conforme o site, os agressores fugiram do local, deixando o homem ensanguentado caído no meio da rua. A mulher também contou que os agressores roubaram uma TV de sua residência e depois fugiram.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia.
Na delegacia, a mulher contou que Guilherme, Rafael e o menor, fazem parte de uma facção criminosa e que o homem que foi vítima do espancamento possui dividas com os agressores, relativas ao tráfico de drogas. O homem também teria perdido uma arma de fogo que pertence ao grupo e tanto o espancamento quanto o roubo da TV são represálias para suprir as dívidas.
A Polícia Militar identificou os agressores por meio de câmeras de monitoramento e durante a madrugada, Rafael e Guilherme foram capturados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada, ameaça e extorsão.
O menor envolvido no ataque da noite desta desta terça-feira continua foragido.
Fonte: Top Mídia News