Na noite deste sábado (28), uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) após o registro de um roubo de veículo na região da Rua Spipe Calarge, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 23h30, quando um motorista de aplicativo foi ameaçado com uma arma de fogo e teve seu Fiat Argo, de cor branca, levado.
LEIA TAMBÉM: vídeo mostra meliante furtando grade de agência bancária em Campo Grande
Durante as diligências, os policiais descobriram que o veículo seguia em direção ao município de Terenos. Em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi montado um bloqueio na BR-262. No entanto, o condutor ignorou a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade, desencadeando um acompanhamento tático.
Ao estacionar no acostamento, o meliante fugiu a pé para uma área de mata. Durante as buscas realizadas pela equipe do Batalhão de Choque, o homem disparou contra os policiais, que reagiram à agressão. O homem foi atingido e encaminhado ao pronto-socorro de Terenos, onde seu óbito foi constatado.
LEIA TAMBÉM: Adjunto que perdeu cargo duas vezes volta a ser nomeado
O criminoso, de 50 anos, conhecido pelo apelido de “Rato de Moco”, possuía extensa ficha criminal, incluindo roubo com emprego de arma de fogo, furtos e violência doméstica.
No local, a Polícia Civil e a perícia técnica apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. Um cartão bancário em nome do meliante também foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Terenos.
SIGA O NOSSO INSTA: @MANCHETEPOPULAR