Bebê de 2 meses e a mãe morrem após carro que estavam bater em coqueiro

0

Um bebê de dois meses e a mãe dele, que não teve o nome divulgado, morreram em decorrência de acidente de trânsito, na tarde de ontem (25), MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito. O carro em que estavam, um Gol, bateu em um coqueiro. 

Segundo o site Bonito Informa, no automóvel havia mais quatro pessoas que ficaram feridas e foram levadas para hospital. De acordo com policiais militares, ao chegarem ao local do acidente, duas mulheres e dois homens aguardavam por socorro, sendo que um dos homens preso às ferragens. Eles foram socorridos por uma ambulância local e levados para hospital em Bonito. 

Conforme o registro policial, depois do acidente, o condutor do Gol parou um motorista na via e levou o bebê nos braços e o deixou no hospital. Segundo atendentes da unidade de saúde, a criança chegou sem vida.  A mãe da criança, diz o documento, também foi socorrida ao hospital, chegou com um quadro de hemorragia interna e faleceu. 

Com relação aos feridos, uma das mulheres teve ferimentos leves, sendo um corte no rosto e lesão no pé direito. Um homem teve ferimento grave na região da bacia e outro trauma abdominal, traumatismo craniano e lesão no ombro esquerdo. 

 O quinto envolvido no acidente, que era o motorista, não foi mais visto desde que deixou o bebê no hospital.  

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para atendimento da ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui