Bombeiro tentou salvar: morre menino de dois anos que teve 90% do corpo queimado durante brincadeira

0

Menino de dois anos morreu na madrugada desta segunda-feira (1), em decorrência das queimaduras que sofreu quando brincava com isqueiro. O incidente ocorreu na tarde de ontem (31), no apartamento da família da criança, no Residencial Zenóbio dos Santos, bairro Lageado, em Campo Grande.

Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, o menino teve 90% do corpo queimado. Chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas depois foi transferido à Santa Casa em estado grave onde sofreu parada cardiorrespiratória. Outra criança de 10 anos também foi resgatada com ferimentos superficiais.

O fogo teria sido originado durante brincadeira em um dos quartos e rapidamente se alastrou atingindo também outro cômodo do imóvel.

As chamas foram apagadas por moradores próximos com extintores e bombeiros fizeram trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio. Equipe da Defesa Civil esteve no local.

Segundo vizinhos, moravam seis crianças contando com a vítima, além dos pais. Não há informações de onde os adultos estavam no momento do incidente.

Laura Holsback

Deixe uma resposta