Bombeiro tentou salvar: morre menino de dois anos que teve 90% do corpo queimado durante brincadeira

0

Menino de dois anos morreu na madrugada desta segunda-feira (1), em decorrência das queimaduras que sofreu quando brincava com isqueiro. O incidente ocorreu na tarde de ontem (31), no apartamento da família da criança, no Residencial Zenóbio dos Santos, bairro Lageado, em Campo Grande.

Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, o menino teve 90% do corpo queimado. Chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas depois foi transferido à Santa Casa em estado grave onde sofreu parada cardiorrespiratória. Outra criança de 10 anos também foi resgatada com ferimentos superficiais.

O fogo teria sido originado durante brincadeira em um dos quartos e rapidamente se alastrou atingindo também outro cômodo do imóvel.

As chamas foram apagadas por moradores próximos com extintores e bombeiros fizeram trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio. Equipe da Defesa Civil esteve no local.

Segundo vizinhos, moravam seis crianças contando com a vítima, além dos pais. Não há informações de onde os adultos estavam no momento do incidente.

Laura Holsback

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui