Briga entre vizinhos termina com facada e jovem gravemente ferido em Campo Grande

0
156

Uma briga entre vizinhos no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (2), resultou em um jovem gravemente ferido. A discussão teve início quando um dos irmãos chegou à residência da mãe alterado devido ao uso de drogas, chutando o portão.

Os irmãos entraram em luta corporal, e um vizinho que tentou apartar a briga acabou se envolvendo na discussão. Segundo testemunhas, os irmãos estavam armados com facas, enquanto o vizinho se defendia com uma garrafa de vidro.

Uma testemunha gravou a ação para apresentar às autoridades. Durante o tumulto, um dos irmãos ficou gravemente ferido, sofrendo ferimentos no rosto e no braço esquerdo que necessitaram de sutura.

O médico plantonista suspeita de danos nos tendões do braço e recomendou a transferência do jovem para a Santa Casa de Campo Grande.

O delegado de plantão orientou que ele fosse acompanhado pela mãe até o hospital, enquanto o outro irmão e o vizinho foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos, ambos apresentando ferimentos decorrentes da briga.

Apesar dos relatos de facas e garrafas durante o confronto, nenhum objeto desse tipo foi encontrado no local pelos policiais. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.