Calor de 41°C marca o primeiro domingo do ano em MS

Em Campo Grande, a máxima deve ser de 34°C

0

O primeiro domingo de 2021 será com com céu parcialmente nublado e pouca chance de chuva. De acordo com a meteorologia, o Estado entra em novo período de precipitações a partir de amanhã, devido a combinação entre o calor, um novo corredor de umidade da Amazônia e áreas de instabilidade que atuam em diferentes níveis da atmosfera.

Neste domingo o tempo será marcado por variação de nuvens pela manhã, condição favorável a pancadas de chuva isoladas no fim da tarde, embora essa possibilidade seja pequena. A probabilidade é maior no extremo Norte do Estado.

A temperatura máxima prevista para hoje é de 34°C em Campo Grande, mas na segunda começa a cair gradativamente, ficando abaixo dos 30°C. Quarta-feira terá a temperatura mais baixa da semana, com mínima de 18°C e máxima de 25°C e céu totalmente fechado por nuvens carregadas, provocando chuvas periódicas, segundo o Instituto Nacional de Metereologia (INMET).

Em Dourados, na região sul, os termômetros devem atingir 34ºC. Em Coxim, região norte, deverá fazer a mesma temperatura. Já em Corumbá, região do Pantanal de MS, deverá fazer máxima de 41°C durante a tarde e umidade relativa do ar em 40%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui