“Cara nova”: subsecretário deixa Governo para tentar vaga no Senado

0
32

Após atuar como Subsecretário de Estado de Juventude, o farmacêutico Thiago Freitas deixa governo para ser pré-candidato ao Senado.

Com a sua pré-candidatura pelo PPL (Partido Pátria Livre) Thiago será o candidato ao Senado mais jovem do País, cacifado pela sua atuação como Subsecretário de Políticas Públicas para a Juventude do Governo do Estado, onde atuou muito no fortalecimento das entidades de juventude, notadamente as do segmento empreendedor e que institucionalizou as políticas públicas de Juventude com o Plano Estadual da Juventude e o Fundo Estadual da Juventude.
Thiaguinho, como é conhecido pelos amigos, desponta como um dos principais candidatos da renovação.
Thiago foi Conselheiro do CRF/MS e certamente terá apoio decisivo da classe. Ele também tem atuação marcante nos segmentos de juventude e de músicos da Igreja Católica, em várias comunidades da capital.
O jovem Thiago Freitas, além de ser o homem de confiança da Vice-Governadora Rose Modesto, integrou o projeto vitorioso de Reinaldo Azambuja, que o levou ao Governo do Estado, antes mesmo de Reinaldo ser deputado estadual.