Casal morre em acidente envolvendo carreta e carro na BR-163 em Campo Grande

Colisão entre carreta bitrem e Honda City resulta em tragédia na madrugada de sábado

0
116

Uma tragédia ocorreu na madrugada deste sábado (24) no anel rodoviário da BR-163, em Campo Grande, resultando na morte de duas pessoas.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu uma colisão transversal entre uma carreta bitrem e um Honda City, ocorrida por volta das 5h, na saída para Cuiabá.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas, porém, duas hipóteses são consideradas. Uma delas sugere que o motorista do Honda City estivesse em alta velocidade, ultrapassando os limites permitidos na via, enquanto a outra sugere que o caminhoneiro não tenha observado o tráfego ao sair do posto de combustível.

O condutor da carreta, de 67 anos, sobreviveu ao acidente. No entanto, as vítimas que estavam no veículo de passeio ainda não foram identificadas.

As autoridades continuam a investigar o incidente para determinar as causas exatas do acidente e identificar as vítimas envolvidas. Novas informações serão fornecidas à medida que a investigação avançar.