CDL e PM em parceria para garantir mais segurança no comércio

0

Com o objetivo de avaliar, analisar e até rever dentro do possível a estratégia em prática pela PMMS para os primeiros dias do reforço anunciado para o policiamento de fim de ano para o comércio no Centro, bairros e shoppings de Campo Grande, reuniram-se na tarde desta segunda feira (18) na sede da 5a.CIPM o coronel Renato Tolentino, Comandante do Policiamento Metropolitano, o tenente coronel Oéliton Figueiredo, Comandante da 5a.CIPM, Adelaido Vila, presidente eleito para o triênio 2018/2020 da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de CG e Augusto Cussen, membro do Conselho Comunitário de Segurança da Região Central de Campo Grande, para em conjunto abordarem e alinharem ajustes e prioridades.

O grande objetivo desta parceria é unir as pessoas de bem e gerar mais segurança para todos.

A CDL ouviu vários empresários das diferentes regiões e apresentou na reunião uma síntese das informações para ambos Comandantes, CPM e 5a.CIPM.

Como resultado, o cel. Renato Tolentino que já havia planejado um acréscimo na distribuição do efetivo se comprometeu buscar em todos os batalhões, contemplar onde necessário estas áreas apresentadas como mais críticas na visão dos lojistas da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui