Chacina: três são executados na Fronteira

0

Dois rapazes e uma jovem foram executados a tiros na madrugada deste domingo (8), por volta das 3 horas, por uma dupla em uma moto na cidade fronteiriça de Antônio João. Uma quarta vítima conseguiu fugir no momento do atentado.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, as vítimas fatais foram identificadas como sendo Dhieyson da Silva Dias, 20 anos, José Renato Portela dos Santos, 21, e Tamilis Sanabria da Silva, de 21 anos.

A quarta vítima de 22 anos sobrevivente ao ataque, contou aos policiais que estava com seu namorado e mais um casal de amigos retornando para casa em um veículo VW Gol com placas de Bela Vista, após passar a noite em uma conveniência da cidade, quando sem perceber, uma motocicleta Yamaha Fazer preta com dois ocupantes, ambos com camisetas vermelhas, começaram a efetuar vários disparos.

Neste momento, seu namorado teria aberto a porta traseira do carro e mandou ela fugir. Ela saiu correndo para pedir socorro, seu namorado também tentou fugir dos tiros, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito juntamente com outros dois ocupantes, que não tiveram tempo de sair do carro.

Segundo informações da perícia, todos os estojos e munições intactas encontradas no local eram do mesmo calibre, 9mm.

Os autores ainda não foram identificados. O caso foi registrado na Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui