Chuvas devem dar trégua, mas frio continua no fim de semana em MS

0

As chuvas que chegaram acompanhadas de baixas temperaturas devem dar trégua neste fim de semana, em Mato Grosso do Sul. A partir deste sábado (22) até o dia 30 de agosto o período será menos chuvoso em Mato Grosso do Sul. No entanto, ainda no fim de semana o frio continua, conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima em MS (Cemtec).

Amanhã, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões. A massa de ar frio de origem polar se intensifica no Estado causando queda acentuada nas temperaturas com possibilidade de geada na parte centro-sul, que compreende cidades como Campo Grande, Sonora e Coxim. As temperaturas no Estado poderão variar entre de 3°C a 26°C e na Capital variação está estimada em 5°C a 18°C.

No domingo (23), sol aparece o dia todo sem nuvens no céu. À noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima não deve passar dos 25ºC.

Ainda conforme prognóstico do Cemtec, modelo de previsão numérica de tempo GFS/NOAA indica possibilidade de chuva com baixos acumulados entre os dias 24 a 25 de agosto. Nas regiões sudoeste, sul, leste e bolsão deve chover até 30 milímetros acumulados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui