“Cola no pai”: Contar “pega carona” de David para assinar Título de Cidadão Sul-mato-grossense a Bolsonaro

0

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovaram durante sessão ordinária desta terça-feira (24), o projeto que dá o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). A proposta que teve autoria do deputado Coronel David, também do partido do presidente e como conduta de praxe, o parlamentar discursou sobre a importância do Título de sua autoria e o reconhecimento ao Chefe de Estado pelos serviços prestados no Exército Brasileiro entre os anos de (1979 a 1981) em Nioaque – MS.

 

Quem se aproveitou do projeto e “pegou uma carona” na ideia de David, foi o deputado Capitão Contar, que mesmo fazendo parte do grupo da Senadora Soraya Tronicke e do dep. federal Loester Trutis” que isolam o colega dentro do partido, pediu para “ganhar os louros”, junto de David, solicitando a assinatura no projeto, fazendo assim um “social” com o presidente.

 

Sem muita opção, David deixou de lado qualquer desentendimento interno e concordou com o pedido de “amigo” Contar.

 

“Em relação ao pedido do deputado Contar, quero dizer que da minha parte não há nenhum problema em ele assinar este documento juntos, será uma honra conceder este título de Cidadão sul-mato-grossense ao Bolsonaro”, citou David.

 

 

 

Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui