Com com preço nas alturas, traficante garantia o churrasco recebendo carne em troca de maconha

0

O preço alto da carne está pesando para todo mundo. Chegou ao ponto ser até objeto de troca no meio criminoso. Nesta quarta-feira (4), policiais militares prenderam traficante, de 40 anos, que fornecia maconha e recebia carne como pagamento, em São Gabriel do Oeste. Entretanto, essa carne tinha origem ilícita, tendo em vista que era furtada de um frigorífico da cidade. Na ocasião, também foram presos dois ladrões de 40 e 22 anos.

Conforme as informações, no dia 28 de janeiro chegou denúncia que o traficante estaria recebendo carne furtada de um frigorífico da cidade em troca de fornecer drogas aos outros dois autores. As carnes eram entregues com um Fusca de propriedade de um funcionário do frigorífico. 

Ontem, juntamente a policiais civis, militares foram até a casa do traficante e encontraram em freezer diversos cortes de carnes, proveniente do furto no frigorífico. Ao realizar buscas no imóvel foi percebido pelas equipes que próximo a uma piscina vazia havia sinais de que a terra havia sido mexida. Ao cavar, localizaram um tablete de maconha. 

Em seguida, os policiais foram ao assentamento Campanário e prenderam os outros dois homens, apontados como autores dos furtos ao frigorífico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui