Com descontos de até 50%, CDL lança “PromoCentro”

0

Com expectativa de um aumento entre 10 a 15% nas vendas, a CDL Campo Grande – Câmara de Dirigentes Lojistas e a FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Sindivarejo – Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, lançaram o PromoCentro, um grande evento de descontos promocionais nas lojas da região central da Capital.

 

Durante o lançamento, o presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, informou que mais de 300 lojistas já aderiram à PromoCentro, que promete ser um grande sucesso. “A grande adesão dos lojistas mostra que a PromoCentro tem tudo para ser um sucesso, os consumidores vão poder aproveitar excelentes descontos e vantagens”.

 

A presidente da FCDL MS, Inês Conceição Santiago, destacou a união de forças entre as entidades e o apoio tanto da Prefeitura de Campo Grande, quanto do Governo do Estado. “Quando entidades como a FCDL, a CDL, o Sindivarejo, com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, se unem, o nosso varejo sai fortalecido”.

 

Participaram do lançamento o chefe do Estado-Maior do CMO, general de brigada Giovani Carrião de Freitas, o superintendente do Procon, Marcelo Salomão, o executivo do Sindivarejo, Sebastião da Conceição, o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad e, representando o governador Reinaldo Azambuja, o secretário da Casa Civil, Carlos Alberto de Assis, além de lojistas campo-grandenses.

 

A campanha PromoCentro é uma iniciativa da CDL/CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, com o apoio do Sindivarejo, e vai acontecer de 5 a 10 de setembro, nas lojas do centro.

 

Durante a semana (5 a 10), as lojas do centro de Campo Grande, identificadas por adesivos e cartazes da campanha, estarão oferecendo desconto de até 50%. A expectativa é de aumento de 10% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

 

As ações de descontos estão sendo conciliadas com a Semana da Pátria e as principais ruas da área central receberão decoração “verde e amarela”, que será produzida pelos Escoteiros da capital, Rotary e entidades parceiras.

 

As lojas que participam da PromoCentro também estão sendo motivadas a decorarem suas fachadas na Semana da Pátria. Nesta quinta-feira (5), das 9h às 11h, serão distribuídas bandeirinhas do Brasil no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, no dia 05 de setembro.

Deixe uma resposta