Confirmado! Senador Nelsinho Trad está com coronavírus

0

Após exames realizados, foi constatado que o senador Nelson Trad Filho (PSD) está infectado com o coronavírus. Recentemente o parlamentar  havia viajado com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estado Unidos para encontro com o presidente Trump, viagem em que o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten realizou testes, que deram positivo para o vírus.O senador encontra-se em sua casa em Brasília (DF), em isolamento.

Nota do Senador

Estive, como todos sabem, a trabalho, representando o Senado Federal na viagem com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. No retorno ao Brasil, fomos todos da comitiva que viajou com o presidente surpreendidos, quando um dos integrantes do voo de regresso foi positivado para o Covid-19. Segui fiel e estritamente os protocolos de quem se enquadra em comunicante de caso.

Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionadados.

Senador Nelsinho Trad

Deixe uma resposta