Confronto em tabacaria de Campo Grande termina com morte de homem com extensa ficha criminal

0
477

Mayron Cesar da Costa de Souza, conhecido como “Cachorrão” em Campo Grande, morreu na madrugada deste domingo (19) após atirar em um policial em uma tabacaria na Avenida Ernesto Geisel. Aos 32 anos, Mayron tinha várias passagens pela polícia.

Em agosto de 2014, Mayron foi preso em flagrante por tráfico de drogas em um ônibus interestadual. Ele e um cúmplice confessaram que pegaram drogas em Bela Vista e pretendiam vendê-las no Bairro Taquarussu, em Campo Grande. A droga estava escondida no compartimento de bagagens do veículo, interceptado em Jardim.

Além disso, Mayron estava sob investigação por participação em uma tentativa de homicídio em julho de 2014 na Rodoviária Velha de Campo Grande, onde não atirou na vítima, mas teve participação significativa no crime.

O fato ocorreu quando Mayron, após uma discussão no estacionamento da tabacaria, retornou armado e disparou contra o local, atingindo a perna de um policial que estava no estacionamento. O policial, em legítima defesa, reagiu e matou Mayron. A esposa de Mayron também foi ferida, mas sem gravidade. O policial foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande para cirurgia, mas não corre risco de vida. A arma utilizada por Mayron foi apreendida.