Coronel David cobra mais segurança e limpeza em bairros da Capital

0

Intensificação do policiamento e limpeza dos bairros são algumas das reivindicações da população

 

Segurança e qualidade de vida é o desejo dos moradores de alguns bairros de Campo Grande. Para tentar atender os anseios da população, Coronel David (PSL) apresentou indicações na manhã desta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa de MS.

 

O parlamentar encaminhou ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Antônio Carlos Videira e ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta a solicitação da intensificação do policiamento e ronda no bairro Jardim Batistão. Tal pedido visa atender as reivindicações dos moradores que reclamam do aumento de roubos e delitos.

 

Outras duas indicações foram encaminhadas por David ao prefeito da Capital Marquinhos Trad (PSD) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese, solicitando limpeza no bairro Jardim Batistão e poda de árvores em torno do campo de futebol da rua Andreara no Jardim Tarumã.

 

“Precisamos manter nossas cidades seguras e limpas. Seja no sentido de banir a criminalidade ou da extração de lixos acumulados pelas ruas. O cidadão de bem precisa ser ouvido, e estamos aqui prontos para atender as solicitações que chegam em meu gabinete,” concluiu David.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui