Coronel David pede sinalização para cruzamento no Jardim Noroeste

0

Recentemente, criança de 9 anos foi atropelada por veículo no local

 

Diante da violência no trânsito, causada também pela falta de sinalização horizontal e vertical, o deputado estadual Coronel David (PSL) solicitou que seja feita com urgência os procedimentos nas ruas do Jardim Noroeste, em especial nas ruas Piraputanga e Acuri, onde uma criança foi atropelada quando ia para a escola.

 

Moradores da região reclamam constatemente da periculosidade do local. A sinalização é reivindicada há muito tempo, porém sem sucesso. Visando atender o pedido da população do Noroeste, o deputado Coronel David (PSL) encaminhou ao prefeito  Marquinhos Trad (PSD), com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese, solicitando a implantação de sinalização de faixa de pedestres e placa de pare no local.

 

“Precisamos nos atentar aos pedidos da população. Uma cidade bem sinalizada, pode salvar vidas, evitar acidentes, além de organizar o trânsito, trazendo assim mais segurança para condutores de veículos e pedestres”, disse o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui