Coronel David visita municípios de MS e recebe reivindicações de segurança, saúde e educação

Deputado Coronel David esteve nos municípios de Jateí, Fátima do Sul e Glória de Dourados. Foto: Pedro Ernesto

0

Com o objetivo de levar o melhor trabalho e ouvir a população de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David (sem partido), esteve nos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados e Jateí para prestar contas do seu mandato, bem como ver de perto as reivindicações dos sul-mato-grossenses.

Na quinta-feira (20), o parlamentar visitou Fátima do Sul e foi bem recepcionado pelos policiais do 16° Batalhão da PM acompanhado pela Tenente Coronel Sandra, o cabo André e Dirceu Deguti. Na ocasião, o parlamentar prestou contas e apresentou os trabalhos e conquistas realizadas em prol da segurança pública do Estado.
Em visita de cortesia, o Coronel David encontrou com amigos de farda no Batalhão da Polícia Militar em Glória de Dourados e pôde conversar sobre pautas que envolvem a categoria e a segurança do município.

Não só deputado da segurança pública, o parlamentar esteve na prefeitura da cidade para receber reivindicações de outros setores. Na ocasião, ele, o vereador Caio Gracia, e o vice-prefeito Amadeu de Moura, trataram de projetos para a saúde de Glória de Dourados.

No município, o deputado concedeu entrevista à rádio Paiaguás Jota 95.5 FM e além de destacar o trabalho realizado nos 79 municípios, comentou sobre seu futuro na política e amizade com o presidente Jair Bolsonaro.

Trabalho

Em Jateí, o Coronel David participou de reunião na prefeitura municipal com o prefeito da cidade, Eraldo Leite. O deputado aproveitou a visita ao município e visitou o hospital municipal Santa Catarina onde tratou de pedido de emenda para a estrutura da unidade hospitalar na aquisição de novas camas.

Na educação, o parlamentar conheceu a escola estadual Professor Joaquim Alfredo Soares Vianna e foi solicitado recursos para reforma da unidade escolar.

Respeito

Sem deixar de lado a visita e a boa conversa “olho no olho”, o Coronel David visitou, com todas as medidas de biossegurança que a pandemia exige, moradores do distrito Nova Esperança, em especial o senhor Agamenon e a família, posteriormente o pecuarista Odair da suinocultura onde puderam conversar sobre as necessidades do distrito bem como as da comunidade.

O parlamentar encerrou a visita em Jateí prestigiando o batalhão da PM do município e assim como nas demais, levou seu respeito e gratidão pelos bravos profissionais que sempre garantem nas ruas todos os dias a segurança de Mato Grosso do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui