Covid-19 mata ex-diretor da Iagro Luciano Chiochetta aos 46 anos 

0

O ex-diretor da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal do Mato Grosso do Sul (Iagro), médico veterinário Luciano Chiochetta morreu na tarde desta segunda-feira (25), aos 46 anos, por complicações da Covid-19. 

Conforme nota de pesar publicada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Luciano estava internado desde o dia 23 de dezembro passado, lutando contra a doença, no Hospital da Unimed em Boa Vista, em Roraima.

Chiochetta era servidor de carreira da Iagro desde 2002, tendo ocupado várias funções na agência. Entre janeiro de 2015 e junho de 2019 foi diretor-presidente da Iagro; desde novembro do ano passado transferiu-se para a capital de Roraima, onde assumiu o cargo de diretor de Defesa Animal da ADERR (Agência de Defesa Agropecuária) daquele Estado. Ele deixa a esposa Mayza e a filha Manuella de 9 anos.

“Aos familiares e amigos, externamos nossos sinceros sentimentos em nome de todos seus colegas da Iagro e da Semagro”, diz trecho da nota.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui