Criança de 10 anos é vítima de “estupro virtual” em Campo Grande após bandido se passar por amiga

0
60
Menina de 10 anos sofre estupro virtual ao se comunicar com bandido se passando por amiga

Uma menina de 10 anos sofreu “estupro virtual” na noite dessa segunda-feira (3), em Campo Grande após um bandido entrar em contato via mensagem de celular e ameaçar dizendo que divulgaria imagens íntimas.

A mãe da menina foi até a Delegacia onde informou que a filha chegou da escola por volta das 17h e pegou o aparelho celular dela para conversar com uma amiga. A criança visualizou um contato com identificador do estado de Alagoas. Esse número havia mandado mensagens no Whatsapp, com montagens em fotografia, com o rosto dela e com as partes íntimas expostas.

No momento em que a menina viu as mensagens começou a gritar. Foi aí que a mãe pegou o aparelho celular e tomou conhecimento das mensagens.

O bandido passou a enviar mensagens ameaçando as vítimas e dizendo que se elas não colaborassem iria espalhar as imagens da criança e vídeos íntimos nas redes sociais.

Segundo a mãe da menina, pelas mensagens ela entendeu que o bandido estava querendo que a filha mandasse fotos e vídeos. Ela ficou sem entender direito se o bandido queria dinheiro.

O suspeito ainda fez duas chamadas de vídeo querendo manter contato com as vítimas. A menina explicou que há alguns dias havia conversado pelo whats com o número e que a pessoa tinha se identificado como uma menina de 12 anos, e que estudava na sexta série da mesma escola.

Ela disse ainda que no decorrer da conversa, a suposta “amiga” mandou fotos de nudez masculinas e vídeos de sexo explícito. Ela disse para a mãe que havia bloqueado o número e que não mandou fotos ou vídeos íntimos ao contato.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na forma tentada, aliciar criança com meio de comunicação e importunação sexual.

Fonte: Top Mídia News