CRMV-MS lança concurso com 80 vagas em 2021

0

Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) fará concurso público em 2021. Serão ofertadas 80 vagas de nível médio e superior. Posteriormente serão repassadas demais informações acerca do concurso.

As oportunidades de nível médio são para a função de assistente administrativo e agente fiscal. A nível superior as vagas são para: médico veterinário, contador, técnico em informática, jornalista e advogado.

Segundo o presidente do CRMV-MS, Rodrigo Piva há a necessidade de contratação imediata de 01 (um) médico veterinário fiscal e 2 (dois) agentes fiscais, trazendo previsão de demais cargos destinados ao cadastro reserva, que será válido por 2 anos podendo ser prorrogado.

Nosso conselho conta com mais de 5 mil profissionais inscritos e 2500 empresas atuantes que demandam atendimento e fiscalização efetiva, sendo imprescindível a ampliação desses quadros para atendimento da finalidade do CRMV-MS.

“O Conselho precisa ampliar seu quadro de funcionários para atender a demanda atual. Precisamos de mais um médico veterinário que possa atender as demandas pontuais dos profissionais, auxiliando nas questões do dia a dia da profissão, bem como de mais fiscais para cobrir todo o nosso MS”, avaliou.

Confira as vagas ofertadas:

Cargo:                                            Quantidade de vagas:
Médico veterinário Fiscal            20
Zootecnista Fiscal                        05
Contador                                          05
Técnico em informática              05
Jornalista                                        05
Advogado                                        05
Agente fiscal                                  15
Auxiliar administrativo                  20

Ainda de acordo com Rodrigo Piva será nomeada a comissão organizadora do concurso e contratada, mediante licitação, a empresa responsável pela realização do concurso. “Vamos passar todos os detalhes do andamento do concurso. Fiquem ligados em nosso site: www.crmvms.org.br”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui