“Deitou”: mais um troca tiros com Choque e acaba morrendo

0

Ontem (28), por volta das 16h, Policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar atenderam a ocorrência de roubo a um veículo pelo CIOPS. Os agentes se deslocaram até o endereço, onde localizaram o veículo cadastrado acima abandonado, que estava na rua Mandiore, no bairro Jd Inapolis. A denúncia trazia em seu teor que a vítima havia se desvencilhado do autor e fugido do cativeiro, dizia ainda as caraterísticas do autor do crime sobre as vestimentas.

Chegando ao local indicado, cercado por uma mata de vegetação rasteira tendo em seu contexto algumas moitas, a equipe, no intuito de localizar a vítima, passou a fazer diligencias no local, quando deparou com um individuo que usava as mesmas vestes repassadas. Ao visualizar a equipe, o homem se levantou de trás de uma moita com arma de fogo em punho, passando a atirar contra a equipe de policiais, que repeliu a agressão por um dos componentes da equipe do Choque, até que o mesmo cessasse fogo.

Foi realizada a aproximação e desarme do autor do crime, que ainda apresentava sinais vitais e se encontrava gravemente ferido. Foi comunicado ao CIOPS o ocorrido e providenciado o socorro até o UPA Santa Mônica, onde foi atendido pelo médico de plantão, que atestou o óbito do indivíduo, não sendo possível realizar a identificação do autor uma vez que não portava nenhum documento

O homem trazia consigo o revólver aprendido e efetuou quatro disparos contra a equipe policial, com o mesmo foi apreendido o celular registrado, que a vítima afirma lhe pertencer. A vítima foi encaminhada juntamente com o veículo e seus pertences até as dependências da DEPAC (Centro para apreciação da autoridade plantonista para providencias cabível).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui