Denar e Choque apreendem caminhão com 79kg de pasta base de cocaína em Campo Grande

0

Na tarde de ontem (22), as equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque receberam denúncia anônima que um caminhão carregado de caixas de frutas que circulava pela BR163, na região do Bairro Noroeste, estaria transportando droga para o Estado de São Paulo. Após realizar diligências as equipes a abordaram o veículo, caminhão M. Benz de cor branca.

Durante a abordagem o condutor apresentou nervosismo e se contradisse quanto ao destino de sua viagem. Diante de tais fatos a equipe do CANIL do Batalhão De Choque fora acionada para que os cães farejassem o veículo a fim de verificar existência de drogas.

Carro da PM em frente ao caminhão apreendido
Policiais com cão farejador

A equipe do Canil compareceu ao local da abordagem e após a confirmação dos cães sobre a possibilidade do veículo estar carregado com droga, as equipes ROTAC (Rondas Táticas e Ações de Choque) realizaram uma busca minuciosa no veículo e encontraram no local indicado pelos cães um compartimento oculto, onde se verificou a existência de 79 (setenta e nove) peças de pasta base de cocaína, que após pesagem na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) totalizaram 79kg, conforme consta no Laudo de Constatação da Denar.

Diante de tais fatos o autor fora encaminhado para DEPAC Central, sem lesões corporais aparentes. O caminhão fora apreendido e encaminhado à Denar.

 

 

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui