Desaparecido: família pede ajuda para procurar rapaz que sumiu em Campo Grande

0

Jonatas Marques Silva, 25 anos, desapareceu nesta sexta-feira (16), em Campo Grande após enviar mensagens a colegas e familiares se despedindo.

 

O rapaz veio recentemente de Coxim após uma separação e estava morando com a mãe no Jardim Pioneiros.

 

Segundo a prima, de 32 anos, Jonatas estava muito triste pelo fim do relacionamento e passava por problemas emocionais. Na quinta-feira (15), às 13h, ele enviou mensagens para a família dizendo que era a última e em tom de despedida, o que desesperou a todos.

 

“Ele saiu de casa com a roupa do corpo, a moto e uma toalha. Ele estava passando por problemas no casamento e separou. Aí veio de Coxim pra cá, mas estava meio desnorteado e ontem mandou mensagem de despedida para todos.”

 

A família já procurou em casas de conhecidos e os parentes de Coxim também se mobilizaram, mas até o momento o jovem não foi encontrado.

 

“A gente se preocupa porque ele é um menino muito caseiro, gosta de ficar dentro de casa e nunca fez isso. Sabemos que ele estava com problemas emocionais e queremos ele bem.”

 

A família pede que se Jonatas ver a matéria que se sensibilize, saiba que é muito amado por todos e que vai receber ajuda necessária.

 

O contato para informações é  (67) 99118-4343

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui