Diretório do PSDB de Água Clara será composto de forma Unificada.

0
47

No último sábado (30), foi realizada pelo Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB, a convenção municipal para escolha dos novos membros para composição de seu diretório, bem como, delegados da Comissão Executiva e também de seu Conselho de Ética. Para tanto, foram inscritas duas chapas, sendo elas: “Unidos por Água Clara” e “União, Força e Fé”, sendo elas encabeçadas respectivamente pela Vereadora Gerolina Alves e a comerciante Justina Vicensi.

Justina Alves, comerciante de Água Clara

De um total de 568 filiados, houve o comparecimento de 362 votantes, tendo como resultado 207 votos para a chapa da vereadora e 151 para a da comerciante, tendo ainda 1 voto em branco e 3 votos nulos. Diante deste resultado, considerando-se normas contidas no estatuto da referida instituição partidária, considerando o percentual de votação obtido por cada uma das chapas, acabou-se formando uma diretoria unificada, sendo esta composta por 12 membros da chapa “Unidos por Água Clara” e 10 membros da chapa “União, Força e Fé”.

Desta forma ficou definida que a presidência do partido para o biênio 2019/2020 será ocupada pela Vereadora Gerolina Alves e a vice-presidência ficará a cargo da comerciante Justina Vicensi, e como líder da bancada do partido na Câmara de vereadores ficará a cargo do vereador Gustavo Gimenez, a qual também integrava a composição da chapa “União, Força e Fé”, ficando os demais cargos distribuídos entre os demais membros das duas chapas.