Doe 1kg de alimento e pague meia-entrada para assistir Maurício Meirelles

0

Mauricio Meirelles retorna a Campo Grande com seu novo show de stand up “Levando o Caos”. Com 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem humorada, baseado na sua vivência. Seus textos novos falam sobre: depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre outros.

 

Depois de apresentar seu Stand Up, na parte final do espetáculo, Meirelles quebra as quatro paredes do teatro com sua interatividade e improviso fazendo com que cada show seja único. Nos quadros de destaque de seu canal, o TRAUMAS e WEBBULLYING, o humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar e analisa ao lado de um ícone especial: A “Voz da Experiência”, presença ilustre escolhida com a ajuda do público. A História vencedora participa do WEBBULLYING, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do seu perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc…) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta. O quadro “WEBBULLYING” estourou em seu canal do Youtube, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos, 270 milhões de visualizações e mais 400 vídeos.

 

Regulamentos da Promoção:

Levando 1kg de alimento não perecível você terá direito a uma meia-entrada. Compre meia nos postos autorizados e entregue a doação no Teatro. (Válido somente para quem não tem direito a meia entrada)

 

SERVIÇO:

Maurício Meirelles – “Levando o Caos”

DIA: 07 de Outubro – Sábado – 21h30

LOCAL: Teatro Glauce Rocha

VALORES:

R$ 80,00 (Inteira) / R$ 40,00 (Meia)

 

CADEIRAS MARCADAS

 

POSTOS DE VENDA (Dinheiro e Débito):

– Sésamo Gelato e Café – R. Antônio Maria Coelho, 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás)

– Mormaii – Shopping Campo Grande – 1° Piso- Stilo A – Av. Mato Grosso, 2.865 (ao lado da Anita)

VENDAS ON LINE: www.ticketmais.com.br

 

RELAÇÃO MEIA ENTRADA:

– Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula – qualquer destes comprovantes), professores, idosos (à partir de 60 anos), deficientes físicos, doadores de sangue (apenas com carteirinha), assinantes do Jornal O Estado + 01 acompanhante e segurados Porto Seguro + 01 acompanhante.

 

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos – Menores de 14 anos só entram acompanhados de um parente maior de idade.

PRODUÇÃO LOCAL: Sparta Produções – Bruno Damus

Informações: Whatsapp (67) 9 8182-2227 / Whatsapp (67) 9 8408-512

Deixe uma resposta