DOF apreende carreta com quase uma tonelada de maconha

0

A droga estava em um fundo falso de uma carga com mais de 30 toneladas de soja Caarapó (MS), 25 de abril – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sábado um Cavalo Trator Iveco branco acoplado a um semirreboque carregado com 937,3 quilos de maconha em um compartimento oculto.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-156, região de Caarapó.

Os militares abordaram o condutor da carreta que apresentou a documentação para o transporte de mais de 30 toneladas de soja. Durante a vistoria localizaram um fundo falso no assoalho do semirreboque. A carga foi descarregada em um armazém para a retirada de grande quantidade de volumes prensados do entorpecente.

A ocorrência foi registrada em entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o condutor de 40 anos de idade foi autuado, em flagrante, por Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui