Dono da gráfica Alvorada morre por complicações da Covid-19 em Campo Grande

0

O empresário Mirched Jafar Junior, 53 anos, que era dono da gráfica Alvorada, em Campo Grande, morreu por complicações da Covid-19, na madrugada desta quarta-feira (14). 

A morte foi anunciada por amigos e familiares nas redes sociais nesta manhã. “Registro aqui a minha homenagem ao irmão Mirched Jafar Júnior,  lutou pela vida mas essa madrugada descansou. A nossa oração nesse momento é pedindo ao Senhor que as suas promessas tragam o consolo e a paz num momento tão difícil”, escreveu o amigo Rafael Felberg.

O tio de Mirched Jafar Junior lamentou: “mais uma pessoa que não resistiu às sequelas da covid. Meu coração se entristece pq ele não vai mais estar por aqui pra gente conversar e trocar ideias, mas sei que agora, ele está em paz e ao lado de Deus”.

 

Operação Lama Asfáltica

Mirched Jafar Junior foi preso no contexto da Operação Lama Asfáltica em maio de 2017, sob a acusação de que teria se beneficiado de recursos públicos desviados por meio de fraudes. Na época, a operação desarticulou organização criminosa que superfaturou contratos na gestão do então governador André Puccinelli (PMDB).

Mirched permaneceu detido por uma semana e foi solto após habeas corpus concedido pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região. 

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui