É daqui! Sul-mato-grossense é eleita a negra mais bela do Brasil

0
59

No último final de semana, em São Paulo, a modelo Lid Fernandes foi coroada com o título de “Beleza Negra Brasil 2017/2018”. O concurso que elegeu a modelo contou com a votação de jornalistas, fotógrafos e produtores de todo o Brasil. O “Beleza Negra Brasil” é um concurso idealizado pelo produtor e empresário Reinaldo Dutra, repórter e diretor do EgoTv.

 

Lid Fernandes conquistou o título de Beleza Negra Brasil depois que o disputou em Campo Grande no ano de 2017, onde ficou em segundo lugar. Na ocasião o concurso nacional escolheu a modelo por estar mais dentro do padrão oficial do evento. A votação durou três meses, com divulgação de fotos, vídeos e matérias exclusivas do concurso com as representantes de cada estado.

Lid Fernandes é natural de Porto Murtinho, Administradora de empresa, empresária e modelo, sempre gostou desse mundo, e hoje pode representar o estado de Mato Grosso do Sul com o título de modelo negra mais bela do Brasil: “Esse título representa muito minhas origens, meus sonhos, minha dedicação e claro a valorização da mulher negra do nosso estado, só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade”, comentou a modelo.