Na tarde desta terça-feira (15), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Caarapó efetuou a prisão em flagrante de C. de O. B. (36), após agredir sua companheira, com quem convive há aproximadamente doze anos.
LEIA TAMBÉM: De forma inédita, concurso da Polícia Civil vai permitir diploma de tecnólogo com previsão em edital
Segundo relato da vítima, o casal retornava do CRAS Indígena, onde haviam atualizado o cadastro familiar, quando teve início uma discussão no interior da residência, ocasião em que o autor a agrediu com puxões de cabelo, chutes na região abdominal e, por fim, com um golpe de foice na mão esquerda, provocando grave lesão.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A vítima conseguiu se desvencilhar com ajuda de familiares e foi conduzida ao hospital local, onde recebeu atendimento. O Laudo pericial atestou ruptura de tendão na falange do membro superior esquerdo, compatível com ferimento por instrumento cortante.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Após conhecimento dos fatos, a Polícia Civil deu início imediato às diligências, logrando êxito em localizar e prender o autor, que foi conduzido à delegacia para autuação em flagrante. A foice utilizada no crime foi localizada e apreendida na casa do casal.
O autor permanece sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MS