Em família: após mãe ser presa, menina de 13 anos vai parar atrás das grades por tráfico de drogas

0

Adolescente, de 13 anos, foi apreendida por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), suspeita de praticar ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A apreensão ocorreu na sexta-feira (9), dias após a prisão da mãe dela ser presa pelo mesmo crime, na cidade de Ribas do Rio Pardo.

Conforme informações publicadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12), equipe recebeu denúncia sobre a comercialização de entorpecentes e montou campana em frente à casa. Os agentes flagraram dois homens, supostamente usuários, saindo da boca de fumo. Em abordagem, foram encontradas cinco porções de pasta-base de cocaína com eles. Ao serem entrevistados, os dois afirmaram que compraram as drogas com a adolescente.

Os policiais adentraram no barraco da adolescente e lhe deram voz de apreensão em flagrante. A adolescente confessou a prática do ato infracional e indicou aos policiais o esconderijo do restante do entorpecente, que estava enterrado no final do imóvel.
Ao todo, foram apreendidas quase 50 porções de pasta-base de cocaína. A adolescente foi apreendida e encaminhada à delegacia para a tomada das providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui