Em posse de deputados, Azambuja destaca renovação e fala em nova consciência política

0

Na cerimônia de posse dos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul, realizada nesta sexta-feira (01/02), o governador Reinaldo Azambuja disse que os políticos eleitos em 2018 devem responder a confiança depositada pelos cidadãos com trabalho árduo e responsabilidade.

 

Ele destacou a renovação recorde de parlamentares na Casa de Leis e enfatizou a chegada de um “novo tempo” no País com a vigilância da população, que está mais crítica e mobilizada. “É nosso dever estabelecer efetiva sinergia com a nossa sociedade […] ela saberá nos lembrar porque cada um de nós está aqui”, disse.

 

Ao discursar, o governador recordou da “postura responsável” da última legislatura ao devolver aos cofres do Estado R$ 11 milhões do duodécimo da Assembleia, “em face de uma nova consciência […] acerca da correta e efetiva aplicação dos recursos públicos, cobrados insistentemente pela população”. O montante foi investido integralmente na saúde pública do Estado.

 

Reinaldo Azambuja citou conquistas do primeiro mandato e admitiu que é preciso fazer mais. “Os senhores (deputados) estão convocados a contribuir permanentemente na busca de soluções a participar ativamente das conquistas e avanços que queremos alcançar”, expressou. Ele mencionou o diálogo como característica para uma boa atuação e indicou que Mato Grosso do Sul passará por uma transformação positiva nos próximos anos.

 

 

 

Foto: Chico Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui