Em reunião com PRODES, vereador Coronel Alírio Villansanti defende “criar bom ambiente de negócios”

0
"Precisamos criar um bom ambiente de negócios", diz o vereador Coronel Alírio Villasanti em reunião para discutir o PRODES. Foto: Júnior Miranda

Na manhã da última segunda-feira (19), o vereador Coronel Alírio Villasanti (PSL), acompanhado dos vereadores Dr. Victor Rocha e Clodoilson Pires se reuniram com a diretoria da Associação Comercial de Campo Grande – ACICG para discutir sobre o projeto de lei que tramita na Casa e que trata do Programa de Incentivos para Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande – PRODES.

Durante a conversa, foi pontuado a criação de regras claras e objetivas, bem como a desburocratização para viabilizar todo o processo de incentivos. A priorização do pequeno e médio empresário para o desenvolvimento de Campo Grande também foi colocada em pauta, além da criação de mecanismos mais rigorosos de fiscalização.

“Nosso mandato tem se caracterizado em ouvir as entidades que representam os segmentos organizados da sociedade. Só assim, teremos mais geração de emprego e renda. Precisamos criar um bom ambiente de negócios”, enfatizou o vereador Coronel Alírio Villasanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui