Entubado e com 85% dos pulmões comprometidos, vereador perde a esposa para a Covid-19 

0

Entubado, sedado e respirando com ajuda de aparelhos em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Grande, o vereador de Costa Rica Antônio Rodrigues de Oliveira perdeu a esposa Janaína Rainho Rodrigues, 35 anos, para a Covid-19 nesta segunda-feira (22). 

De acordo com o site Costa Rica em Foco, boletim médico divulgado pelo hospital hoje diz que o vereador está com 85% dos pulmões comprometidos devido a doença e teve piora no quadro de saúde. Ele luta contra a Covid-19 desde o começo do mês. 

 Janaína faleceu na Fundação Hospitalar de Costa Rica (FHCR). Em rede social, no dia 9, ela agradeceu a preocupação de internautas com a saúde do marido e chegou a anunciar o teste positivo, mas que estava bem. “Gostaria de agradecer a todos pela preocupação com meu esposo Antonio Rodrigues e a minha família. Davi meu filho testou positivo na sexta mais está ótimo com a Graça de Deus, eu testei ontem e estou com sintomas mais estou bem e logo isso vai passar. Peço oração de todos e logo isso vai passar (sic)”, escreveu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui