Homem ainda não identificado, morreu na madrugada deste domingo (13), com pelo menos três tiros na cabeça. O crime ocorreu entre as ruas Anselmo Selingardi e Maria Del Horno Samper, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 3h40 da madrugada, quando a Polícia Civil e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionada para apurar os detalhes do crime.
Nos primeiros levantamentos, os policiais identificaram que o desconhecido recebeu três disparos próximo a um mercado e uma conveniência.
Porém, notaram que a vítima estava sem documentos pessoais e trajava apenas uma bermuda, camiseta, boné e estava descalço. Os policiais notaram que o homem tinha uma tatuagem no seu antebraço direito escrito “Ricardo”.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas não conseguiu reverter a situação da vítima que veio a óbito.
O crime foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.