Fake: imprensa paraguaia anuncia fechamento definitivo do Shopping China e assessoria desmente

0

Página no Facebook gerenciada pelo veículo de imprensa ‘Taboada Notícias’ anunciou nesta quarta-feira (19) o fechamento definitivo das portas do Shopping China Importados, localizado no Paraguai, divisa com Ponta Porã.

A publicação lembra que desde o começo da pandemia pelo novo Coronavírus (Covid-19) na região, em março, o estabelecimento estava parcialmente fechado, devido às medidas de prevenção à doença, que proíbem aglomeração. Além de ter havido o fechamento das fronteira e consequente proibição da entrada de turistas. No entanto, o post anuncia que, “há alguns dias, os proprietários decidiram fechar totalmente as suas portas em Pedro Juan Caballero e Salto del Guairá”.

Inclusive, a FanPage transmitiu vídeo ao vivo com Víctor Silva e o identificou como gerente da rede de importados. Durante quase meia hora de live, Victor lamenta o fechamento das portas e diz “esperar que seja temporário”.

Em contato com a Assessoria de Imprensa do Shopping China, a informação sobre o encerramento definitivo das atividades foi desmentida. “É falsa. Esse site já se retratou. O Shopping China aqui em Pedro Juan e em Salto del Guaira está operando a portas fechadas, fazendo vendas a maioristas. Ainda não estamos abertos aos clientes por conta da fronteira fechada. Mas apenas ela reabrir voltaremos a operar normalmente”, diz nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui